plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo faz apresentação sem Caça-Rato

Os problemas extracampo continuam a minar o clima entre jogadores e a diretoria do Clube do Remo. Após a derrota para o maior rival e o atraso no pagamento dos salários, um dos jogadores ameaçou deixar o clube, ontem, no dia da apresentação do técnico Cac

Os problemas extracampo continuam a minar o clima entre jogadores e a diretoria do Clube do Remo. Após a derrota para o maior rival e o atraso no pagamento dos salários, um dos jogadores ameaçou deixar o clube, ontem, no dia da apresentação do técnico Cacaio. O pedido partiu do atacante Flávio Caça-Rato, a principal contratação azulina,

A história começou com a demora no pagamento do restante da folha salarial do mês de fevereiro. Insatisfeito, o jogador, ao deixar uma reunião com o presidente azulino, Pedro Minowa, pediu para ir embora, depois de ouvir do mandatário máximo um recado curto e grosso do tipo: “Quem não quiser ficar, pode ir embora”.

Segundo o diretor de futebol, Claudio Bernardo, o atacante foi o único a se exaltar por não concordar com o adiamento do pagamento de fevereiro. “Ele (Caça-Rato) se alterou e disse que ia embora. Pegou as coisas e saiu sem avisar nada. Justamente ele, que não tem pendência. Ele não aceitou ter a parte final do salário ser paga na próxima terça-feira. Estamos esperando algum contato dele, se realmente quiser sair, vamos negociar a rescisão sem resistência. Não devemos nada para o atleta”, argumentou o dirigente.

Segundo informações de bastidores, o zagueiro Ciro Sena e o meia Mateus Carioca, que ainda nem estreou, também teriam pedido para sair, mas o dirigente nega o envolvimento da dupla.

LEIA MAIS:

Cacaio comanda primeiro coletivo

Ratinho e Rony podem ser titulares

Time está praticamente definido

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias