plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente x Tapajós fazem jogo atrasado

Ainda válido pela segunda rodada, o jogo atrasado entre Independente e Tapajós vai ser disputado hoje, às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí. Com um jogo a menos que os concorrentes, uma vitória mudar a situação do Galo, que pode chegar aos seis po

Ainda válido pela segunda rodada, o jogo atrasado entre Independente e Tapajós vai ser disputado hoje, às 20h30, no estádio Navegantão, em Tucuruí.

Com um jogo a menos que os concorrentes, uma vitória mudar a situação do Galo, que pode chegar aos seis pontos e a ficar a um ponto de distância da classificação na última rodada. Já o Tapajós pode até passar o Paysandu e assumir, provisoriamente, a segunda colocação do Grupo A2.

Os donos da casa enfrentam para este jogo um problema bastante recorrente, observado nos últimos jogos: o desgaste físico. Muitos atletas entregues ao departamento médico ou reclamando de dores fizeram o técnico Lecheva apostar em repouso e trabalhos leves às vésperas da partida.

O meia Kariri, com uma lesão na região das costelas, o zagueiro Ezequias e o atacante Wegno, reclamando de contratura muscular, são as principais dúvidas do técnico do Galo.

Já a equipe do Tapajós, por questões de lesão e suspensão, acabou viajando com um grupo bastante reduzido – apenas 17 jogadores. O técnico Vitor Hugo não faz mistério em sua escalação e mais uma vez lança o time com Adriano Miranda, como quarto homem de meio campo, e a dupla Welthon e Erê no comando de ataque.

INTERESSES

Se perder, o Independente estará eliminado do segundo turno. Caso o Parauapebas, que entra em campo contra o Paysandu, no próximo dia 8, também seja derrotado, São Francisco e Clube do Remo, as outras duas equipes do Grupo A1, não poderão mais ser alcançadas na tabela de classificação.

Com isso, ambos chegariam à última rodada com vaga garantida para as semifinais.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias