plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dado Cavalcanti ainda tem dúvidas sobre a equipe

O técnico Dado Cavalcanti deixou para hoje, num treino sem a presença da imprensa, a definição do time do Paysandu, que encara, amanhã, o Remo. O treinador tem dúvidas e, por isso, preferiu ganhar um tempo a mais para anunciar a formação. De antemão, no e

O técnico Dado Cavalcanti deixou para hoje, num treino sem a presença da imprensa, a definição do time do Paysandu, que encara, amanhã, o Remo. O treinador tem dúvidas e, por isso, preferiu ganhar um tempo a mais para anunciar a formação. De antemão, no entanto, já se sabe que ele não poderá contar com o goleiro Andrey e o meia Carlinhos. O primeiro tratando de uma lesão na coxa direita e o segundo suspenso. Emerson será o goleiro titular, enquanto para o posto do apoiador pairam dúvidas entre Rogerinho, o mais cotado, e Leandro Canhoto.

Ontem, o treino da tarde, ministrado por Dado aos jogadores que foram a Tucuruí, se resumiu a uma atividade de finalização e posse de bola. Em seguida, os atletas foram levados à academia, onde trabalharam sob a orientação do preparador Antônio Teles. Os atletas que não enfrentaram o Galo foram exigidos em uma dose mais forte de trabalho de dois toques. Hoje, o grupo todo volta a se movimentar na Curuzu, quando a lista para o Re-Pa será definida pelo treinador.

O atacante Bruno Veiga, que ficou de fora do jogo em Tucuruí, por causa de uma lesão, treinou normalmente, ontem, e está à disposição de Dado. O jogador foi um dos escolhidos para conceder entrevista à imprensa. Em seu depoimento, Veiga previu uma boa dose de tensão no Re-Pa. “Isso é normal quando se trata de clássico. É uma coisa normal”, disse. O jogador observou que o Papão precisa da reabilitação. “Precisamos dar a resposta não só neste, mas em todos os demais jogos. As cobranças existem, mas temos de entrar com a cabeça boa para que o time consiga a vitória”, disse. Com a contusão de Andrey, o carioca Paulo Vitor, será o goleiro reserva.

EMERSON

O gaúcho Emerson fará, amanhã, diante do Remo, a sua quinta partida pelo Paysandu. Ele substituirá Andrey, que sofreu uma lesão na coxa direita e, ontem, foi definitivamente vetado pelos médicos. Emerson já havia entrado no jogo contra o Independente, quando o titular sentiu a contusão. Em outras duas partidas, também pelo Parazão, o goleiro entrou no decorrer dos 90 minutos e em outras duas jogou os 90 minutos. Ontem, ao receber a informação de que será o titular no Re-Pa, Emerson assegurou estar pronto para encarar o desafio.

“A gente tem de estar sempre preparado. A gente nunca sabe quando vai entrar no time. Procuro sempre me aprimorar a cada dia, procurando tirar o máximo de proveito dos treinos para estar apto a jogar”, disse. As cobranças em cima dos jogadores, provocadas pela derrota diante do Galo (2 a 0 ), segundo Emerson não o assusta. “A cobrança é muito grande, mas todo mundo sabia antes de vir para o Paysandu que todo time grande é assim. Então, todos estão conscientes do que devem fazer e da responsabilidade que o time tem”, salientou.

Para o goleiro, a equipe bicolor não deve deixar que o nervosismo prejudique o grupo no clássico. “Temos de ter bastante tranquilidade”, ensinou. “Estamos vindo de uma derrota e vamos disputar uma partida por uma competição importante. Isso tudo não pode atrapalhar o time, que tem de procurar fazer o melhor nos 90 minutos”, declarou.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias