plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Três azulinos estão ‘pendurados’

A campanha otimista e o retrospecto altamente positivo poderiam muito bem deixar o Clube do Remo com a cabeça tranquila para este Re-Pa. Entretanto, o número expressivo de sete vitórias e dois empates nada mais é do que uma obrigação dada aos azulinos des

A campanha otimista e o retrospecto altamente positivo poderiam muito bem deixar o Clube do Remo com a cabeça tranquila para este Re-Pa. Entretanto, o número expressivo de sete vitórias e dois empates nada mais é do que uma obrigação dada aos azulinos desde o início da temporada.

Só assim, conquistando todos os resultados a seu favor, os remistas conseguirão a tão sonhada vaga para a Série D. “Esses jogos têm sido importante para o Remo, porque o grupo vai amadurecendo conforme o passar do tempo. Nós sabíamos que as dificuldades seriam grandes e o pouco tempo nos tiraria essa possibilidade de treinar muito. Então, é natural que o time vá crescendo ao longo dos jogos. Agora precisamos manter a boa sequência e melhorar o que está faltando”, ressalta o técnico Zé Teodoro.

Contra o Paysandu, ele terá pelo menos dois problemas contínuos na zaga. Ciro Sena está relacionado, mas ainda é dúvida e Max está fora. O primeiro fora acometido de virose, enquanto o capitão do time sofreu lesão na região lombar. Com isso, somado a alta rejeição do zagueiro Raphael Andrade, a dupla de defensores pode ficar nos pés de Igor João e Yan, ambos revelados nas categorias de base do clube.

Mas a decisão final ainda vai depender do que Zé Teodoro irá fazer com os demais atletas. Sabe-se também que três jogadores estão ‘pendurados’ com dois cartões amarelos: Dadá, Jadílson e Eduardo Ramos. Assim, o comandante da equipe terá que se desdobrar enquanto seus atletas concentram com o pensamento unicamente no Re-Pa.

Diretoria quita os salários do mês passado

A diretoria do Clube do Remo realizou na tarde de ontem o pagamento do restante da folha salarial do mês de fevereiro, conforme fora prometido no final da semana passada, após um pequeno incidente envolvendo a concentração dos atletas para o jogo contra o Princesa do Solimões-AM, pela segunda fase da Copa Verde.

Segundo o vice-presidente do clube, Henrique Custódio, o mês de fevereiro já não é mais problema para os jogadores e aproximadamente 40% dos salários que estavam pendentes já foram quitados. “Já fizemos o pagamento ainda hoje (ontem), exatamente como prometemos. O nosso acordo era que até esta sexta-feira tudo estaria pago e a nossa diretoria já cumpriu com a palavra. Agora vamos apoiar os atletas para que possamos sair vitoriosos diante do nosso maior rival”, ressalta o vice-presidente.

Antes do jogo do meio de semana, diante do Kyikatejê, em Belém, não houve concentração para os jogadores. Desta vez, porém, o dirigente garantiu uma condição diferente aos atletas para evitar que um novo imbróglio ocorra às vésperas de uma partida tão importante para o time. “Demos o apoio necessário para eles. Os jogadores já entraram em concentração e vão descansar até a hora da partida sem qualquer problema”, confirmou o vice-presidente azulino.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias