plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Novo zagueiro diz que vai brigar para ser titular

O zagueiro Thiago Martins, cuja contratação foi anunciada, na última quinta-feira, foi apresentado, ontem à tarde, na Curuzu, como a primeira aquisição do Paysandu com vistas à Série B do Brasileiro. O atleta, de 20 anos, que começou a carreira na base do

O zagueiro Thiago Martins, cuja contratação foi anunciada, na última quinta-feira, foi apresentado, ontem à tarde, na Curuzu, como a primeira aquisição do Paysandu com vistas à Série B do Brasileiro. O atleta, de 20 anos, que começou a carreira na base do São Paulo, passando depois pelo Cruzeiro-MG e Mogi Mirim-SP e Palmeiras-SP. No Verdão, ele chegou a disputar a Segundona do Brasileiro de 2013, tendo, portanto, experiência na competição, o que deve ter contribuído para a vinda do atleta para a Curuzu.

Natural da cidade de Muzambinho e não São Evangelista (MG), como informou o site do Paysandu, Thiago é o 20º atleta contratado pelo clube na temporada. O jogador concedeu entrevista apenas às emissoras de televisão. Somente hoje ele falará com o pessoal de rádio e jornal. O atleta precisava se deslocar até uma clínica, onde faria exame com horário marcado. Mas, no depoimento a TV, o jogador assegurou que veio para o Papão com a disposição de ser titular.

“Vou procurar o meu espaço no time, mesmo sabendo que o grupo é formado por grandes jogadores”, afirmou. Hoje, antes das entrevistas, o atleta começará a trabalhar a parte física. O zagueiro foi liberado pelo Palmeiras-SP, onde aparecia como a sétima opção do treinador Oswaldo de Oliveira. Com tanta concorrência para encontrar o seu espaço no Porco, o defensor preferiu trocar o clube paulista pelo Papão. “Aqui acredito que posso ter mais chances”, disse.

Na Copa São Paulo de 2014, o zagueiro sofreu uma grave lesão no joelho direito, o que o tirou de cena por toda a temporada. Recuperado, ele voltou aos treinos no elenco do Verdão, mas, segundo a imprensa paulista, sequer estava inscrito no Paulistão.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias