plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paragominas e Independente se enfrentam hoje

Há muitas coisas em disputa, às 20h de hoje, na Arena Verde. Do lado do Paragominas, os mandantes têm a chance de se isolar na liderança e colocar um pé nas semifinais. Já do lado do Independente uma vitória pode deixar o campeão da Taça Cidade de Belém a

Há muitas coisas em disputa, às 20h de hoje, na Arena Verde. Do lado do Paragominas, os mandantes têm a chance de se isolar na liderança e colocar um pé nas semifinais. Já do lado do Independente uma vitória pode deixar o campeão da Taça Cidade de Belém a apenas um ponto do topo, e um jogo a mais para cumprir.

Com a campanha invicta neste returno e o ponto conquistado em Parauapebas na última rodada, a diretoria do Jacaré, que espera que o torcedor invada a Arena Verde, manteve o ingresso ao preço promocional de R$ 15.

No time do técnico Charles Guerreiro, a sensação é de alívio após o empate fora. Depois de resolver os problemas de ordem familiar, George ficou novamente à disposição para o jogo. O zagueiro Douglas, por outro lado, cumpre suspensão por ter sido expulso no Rosenão.

Já no Independente, o plano é manter o embalo do time. A classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, seguida de vitória sobre o Paysandu, aumentou a expectativa da briga pelo título do segundo turno, e assim levantar o troféu de campeão paraense sem disputa de jogo extra.

Wegno, recuperando-se de lesão, segue fora do time, mas o meia Kariri, retornando de lesão, deve ganhar vaga no meio campo do Galo Elétrico.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias