plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tapajós e Parauapebas buscam a primeira vitória

O primeiro duelo entre São Francisco e Tapajós, as duas equipes santarenas do Parazão, teve tudo que um bom jogo entre times da mesma cidade pode ter: nervosismo, tensão, festa e até provocações pós-jogo. Mas, para o Boto, o resultado (1 a 0 contra) foi r

O primeiro duelo entre São Francisco e Tapajós, as duas equipes santarenas do Parazão, teve tudo que um bom jogo entre times da mesma cidade pode ter: nervosismo, tensão, festa e até provocações pós-jogo. Mas, para o Boto, o resultado (1 a 0 contra) foi ruim.

Com apenas um ponto no segundo turno e estacionado nos oito na classificação geral, o time terminou a rodada como antepenúltimo do Parazão. Se não reagir no jogo de hoje, no Barbalhão, às 20h, contra o Parauapebas, a briga, que no início foi pelo título do primeiro turno, pode virar uma luta para fugir do rebaixamento à Segundinha.

Os donos da casa devem preparar uma equipe com algumas mudanças em relação à partida anterior. Com o retorno dos suspensos Helder e Amaral, o time volta a campo com uma escalação similar à que disputou o primeiro turno. Amaral volta à cabeça de área ao lado de Boquinha, que assume o posto do suspenso Tobias. Wendell deve jogar mais avançado, próximo de Adriano Miranda, que segue recuado ao meio campo. No ataque o treinador ainda tem dúvidas se começa a partida com Moisés ou Erê ao lado de Welthon.

O Parauapebas vem frustrado pelo empate em 0 a 0 contra o Paragominas. O técnico Léo Goiano, que teve pouco tempo para treinar a equipe após a partida, não deve fazer grandes mudanças. “Procuramos conversar com os jogadores e treinar finalizações. Acredito que o time vem jogando bem, chegando muito ao ataque, mas sem chutar não tem como marcar”, criticou.

O zagueiro Negretti segue improvisado na lateral direita, enquanto Danúbio, que fez o gol contra o Gavião fora de casa, segue no ataque.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias