plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Surfistas estabelecem recorde na Pororoca paraense

Foi estabelecido neste domingo (22) um recorde na pororoca. Quando o fenômeno passou em São Domingos do Capim, nordeste paraense, 19 surfistas surfaram em pé a mesma onda. A marca foi homologada pelo Rank Brasil e, a partir de agora, é um recorde brasile

Foi estabelecido neste domingo (22) um recorde na pororoca. Quando o fenômeno passou em São Domingos do Capim, nordeste paraense, 19 surfistas surfaram em pé a mesma onda. A marca foi homologada pelo Rank Brasil e, a partir de agora, é um recorde brasileiro.

"Isso é inédito. É um número expressivo. A marca vai para o Rank Brasil. E agora vamos ver se esse número vai ser batido. É um recorde complexo. Contabilizei 19 pessoas em pé nas pranchas ao mesmo tempo", revela o fiscal do Rank Brasil Recordes Brasileiros, Luciano Cadari.

Agora o Surfe na Pororoca, que já foi uma competição, tenta estabelecer um recorde para ser publicado no próximo Guinnes Book, a ser lançado em 2016. A marca nacional põe São Domingos do Capim na história da pororoca.

O Mirante do Barriga, de onde o fenômeno é visto, reuniu mais de duas mil pessoas, que aplaudiram a passagem dos surfistas.

(DOL com informações da Agência Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias