plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nacional desembarca em Belém no inicio da tarde

O Nacional-AM, adversário bicolor na segunda fase da Copa Verde, embarcará às 14h08 desta sexta-feira (06) para Belém. Na manhã de hoje, a equipe comandada por Sinomar Naves realizou apenas um recreativo. O jogo entre Paysandu e Naça está marcado para às

O Nacional-AM, adversário bicolor na segunda fase da Copa Verde, embarcará às 14h08 desta sexta-feira (06) para Belém. Na manhã de hoje, a equipe comandada por Sinomar Naves realizou apenas um recreativo.

O jogo entre Paysandu e Naça está marcado para às 18h30 deste sábado (07), no estádio da Curuzu.

Por decisão da comissão técnica, ontem no período da tarde, o time amazonense realizou movimentação de portões fechados no Centro de Treinamento Barbosa Filho.

O último jogo do Nacional- AM, pelo Campeonato Amazonense, teve Rodrigo Ramos no gol, Peter, Maurício Leal, Robinho, André Luiz, na defesa, Dênis, Felipe Manoel, Fininho, Thiago Marin, no meio-de-campo e Leonardo e Wanderley, atacando.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias