plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Souza está com pressa para estrear

No primeiro dia de trabalho na Curuzu, atacante Souza diz que quer jogar o mais rápido possívelO atacante Souza chegou à Curuzu carregando nas costas uma grande responsabilidade: a de resgatar a tradição de o clube sempre contar em seu elenco com pelo men

No primeiro dia de trabalho na Curuzu, atacante Souza diz que quer jogar o mais rápido possívelO atacante Souza chegou à Curuzu carregando nas costas uma grande responsabilidade: a de resgatar a tradição de o clube sempre contar em seu elenco com pelo menos um goleador nato.

O último deles a vestir a camisa do time foi Lima, que, em 2014, balançou a rede 21 vezes, se constituindo em um dos maiores artilheiros da temporada no Brasil.Ontem, por ocasião de sua apresentação oficial, Souza falou, entre outros temas, sobre a aposta do Papão em seu futebol e o que isso representa na carreira dele.

“É um novo desafio na minha vida. É uma coisa diferente. Vou disputar uma segunda divisão, mas estou bastante motivado, o que é o mais importante”, ressaltou Souza.

Comparando as suas passagens por Flamengo-RJ e Corinthians-SP, os clubes de maiores torcidas no país, o atacante não titubeou em apontar a época do clube carioca como a mais importante de sua carreira. “Realmente não tem como esconder que foi no Flamengo-RJ, que está marcado no meu coração”, afirmou.

Sobre sua estreia pelo Papão, Souza se manifestou: “A minha vontade é de jogar o mais rápido possível”, garantiu. “Estou há um tempo sem jogar. Acredito que daqui a duas semanas estarei à disposição do treinador”, prosseguiu.

A ideia da comissão técnica e da diretoria é promover a estreia do atacante no próximo dia 22, em Manaus, diante do Nacional-AM, no jogo de volta da segunda fase da Copa Verde.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS:

Série B começa em Belém, contra o Botafogo

Romário deve substituir Dão

Dado espera definir hoje a equipe titular

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias