plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo sem informações do Princesa de Solimões

Com a proximidade do retorno da Copa Verde para os remistas, o técnico Zé Teodoro tem apertado a parte técnica e tática do plantel. Ontem pela manhã, os jogadores participaram de um trabalho com bola, no gramado do estádio Evandro Almeida, com ênfase no p

Com a proximidade do retorno da Copa Verde para os remistas, o técnico Zé Teodoro tem apertado a parte técnica e tática do plantel. Ontem pela manhã, os jogadores participaram de um trabalho com bola, no gramado do estádio Evandro Almeida, com ênfase no posicionamento, toque de bola e finalização.

Dos titulares poupados no coletivo da última quarta-feira (4), dois continuaram ausentes: Rony e Eduardo Ramos.A movimentação começou com a parte física.

Depois os jogadores foram divididos em times menores, com a utilização de metade do campo. Como tem feito repetidamente, a bola era disputada em apenas dois toques, forçando a marcação rápida e a saída de bola em grupo.

Na parte final, os atletas de frente treinaram a exaustão chutes em gol e cobranças de bola parada.Na próxima segunda-feira (9), os azulinos enfrentam o Princesa do Solimões-AM, no jogo de ida da segunda fase da Copa Verde, em Manaus.

O técnico pretende deixar o time afiado, para evitar os desperdícios que têm sido frequentemente vistos nos jogos do estadual.

Para os jogadores, um dos principais fatores que tornam o jogo difícil é o desconhecimento do adversário e a necessidade de responder à torcida com um resultado positivo.

“Não conhecemos eles, mas entendo que vai ser um jogo muito difícil, até porque vamos jogar fora de casa, diante da torcida deles. Agora é preciso errar menos, porque a ansiedade nos atrapalha e temos um ataque forte.

Durante a semana trabalhamos bastante as finalizações e espero que agora dê tudo certo. Vamos mostrar esse esforço e vontade dentro de campo”, comenta o lateral-esquerdo Alex Ruan.

Veja como foi o coletivo remista:

LEIA MAIS:

Briga esquenta na lateral-direita

Fisiologista analisa jogadores

Rony e Eduardo seguem fora

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias