plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lecheva elogia time após goleada

Mesmo com seu time vivendo grande fase no Campeonato Paraense, era pouco provável que alguém imaginasse que o Independente, do técnico Lecheva, golearia um dos líderes do Campeonato Cearense com tão larga vantagem. Mas o treinador, apesar de surpreendido

Mesmo com seu time vivendo grande fase no Campeonato Paraense, era pouco provável que alguém imaginasse que o Independente, do técnico Lecheva, golearia um dos líderes do Campeonato Cearense com tão larga vantagem. Mas o treinador, apesar de surpreendido com o placar, avalia que foi um resultado merecido.

“Vencer por 5 a 0 ninguém espera, mas o resultado foi condizente com o que o time produziu em campo. Foi uma vitória mais que convincente, onde mesmo perdendo alguns atletas por lesão não sentimos o impacto em campo e dominamos do início ao fim”, valorizou Lecheva.

Sem tempo para treinar, após uma sequência de viagens e necessidade de recuperar fisicamente os atletas do seu elenco, o comandante afirma que o time assimilou suas orientações com a conversa.

“Havia uma expectativa que o time perdesse o foco do jogo de quarta por conta da decisão de domingo. Mas eles conseguiram isolar bem cada coisa. Construímos uma vantagem grande no primeiro jogo e agora recomeçamos do zero contra o Parauapebas. Será um jogo difícil, vale lugar na decisão e pode valer depois uma vaga na Série D”, ressaltou.

Na sequência de um jogo tão movimentado, o elenco do Independente teve folga para repouso na manhã e reapresentação para avaliação médica e regeneração física pela tarde de ontem.

O time tem algumas dúvidas para a decisão. Léo Rosas saiu de campo reclamando de dores e Joãozinho de uma distensão. “Temos vários jogadores que estão desgastados. O Chicão foi para o jogo sentindo dores e foi substituído para não se lesionar. O Ivesson, no final, também sentiu. Basicamente vamos usar esses dias antes da partida para recuperar os jogadores, até porque não temos um elenco tão grande”, avaliou o técnico.

Parauapebas dobra atenção

A impressionante goleada do Independente sobre o Icasa-CE contribuiu para o Parauapebas esperar um jogo ainda mais difícil neste domingo, na final do primeiro turno do Parazão.

O técnico Léo Goiano elogiou a atuação do seu próximo adversário. “Ninguém conquista uma vitória por esse placar à toa. Jogando em seus domínios o Independente é muito forte, ainda não perdeu lá. Mas o nosso time também tem jogado muito bem fora de casa e vamos para vencer”, prometeu.

O treinador não dá pistas sobre o time que vai a campo. “Temos um grupo inteiro à disposição e tudo vai depender do sistema que adotarmos para a partida”, disse.

Conheça curiosidades sobre os times:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias