plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lateral destaca evolução com a camisa azulina

O lateral direito do Remo, George Lucas quer agarrar a oportunidade dada pelo técnico Zé Teodoro e segurar a condição de titular da camisa dois azulina, mas para isso terá que ter uma grande atuação, no duelo da próxima segunda-feira (9), contra o Princes

O lateral direito do Remo, George Lucas quer agarrar a oportunidade dada pelo técnico Zé Teodoro e segurar a condição de titular da camisa dois azulina, mas para isso terá que ter uma grande atuação, no duelo da próxima segunda-feira (9), contra o Princesa do Solimões, na Arena da Colina, em Manaus, pela Copa Verde.

De acordo com o jogador, a confiança está ajudando a ter um melhor desempenho dentro de campo. “A cada jogo estou em evolução e isso ajuda, pois a confiança está subindo cada vez mais”, revela o jogador.

Segundo o lateral, a continuidade nos jogos ajuda dentro de campo a ter um melhor rendimento e isso poderá ser decisivo, a favor do Leão Azul. “Estou em uma crescente e no decorrer dos jogos, posso ter um melhor rendimento e isso pode ajudar mais ainda, os meus companheiros, em campo”.

O Leão Azul vai realizar o último treino, em Belém, no sábado (7), antes da viagem para Manaus, prevista para o domingo (8), pela manhã.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias