plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Souza diz que em duas semanas estará pronto

Novo contratado do Paysandu para a temporada 2015, o atacante Souza concedeu entrevista coletiva a imprensa, na tarde desta quinta-feira (5), na sala de imprensa do estádio da Curuzu, em Belém e disse que está fora de forma, mas que poderá ter condições p

Novo contratado do Paysandu para a temporada 2015, o atacante Souza concedeu entrevista coletiva a imprensa, na tarde desta quinta-feira (5), na sala de imprensa do estádio da Curuzu, em Belém e disse que está fora de forma, mas que poderá ter condições para o jogo de volta contra o Nacional-AM, no dia 22 de março, pela Copa Verde.

“Estava parado e vou focar agora, neste primeiro momento, a parte física para ganhar ritmo de jogo e o mais breve possível, ter condições de atuar, mas isso depende do treinador e da comissão técnica”, revelou o jogador.

Souza admite que poderá jogar até antes da data prevista, mas deixa a decisão para o técnico do Paysandu, Dado Cavalcanti. “Estreia está marcada, mas poderá ser antes e isso vai depender muito do treinador”.

Souza deverá ser apresentado à torcida, no jogo deste sábado (7), contra o Naça, pela Copa Verde.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias