plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão estreia contra o favorito Bota na Série B

O Paysandu já tem encontro marcado na estreia da Série B 2015. O time alviceleste faz a primeira partida em Belém contra o Botafogo. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o calendário da Série B deste ano - que começa no

O Paysandu já tem encontro marcado na estreia da Série B 2015. O time alviceleste faz a primeira partida em Belém contra o Botafogo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta quinta-feira o calendário da Série B deste ano - que começa no dia 8 de maio.

A equipe carioca é uma das favoritas ao acesso à elite do futebol nacional. Após a queda na temporada passada, o Botafogo inicia sua caminhada atrás do acesso.

Esta será a primeira vez na história em que as duasd equipes se enfrentarão na Série B do futebol brasileiro.

A disputa da Série B deste ano, valerá a adoção da regra sobre o atraso de salários. Enquanto na Série A os clubes podem ser punidos após 15 dias de atrasos, a segunda divisão estende esse prazo para 30 dias.

(Ronald Sales/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias