plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo é impetuoso e goleia na Copa do Brasil

Para quem esperava uma partida difícil, o jogo entre Independente e Icasa-CE acabou se revelando surpreendente. Com duas equipes em boa fase, os donos da casa pareciam sair em desvantagem por quase não terem treinado entre a partida de domingo e ontem. Em

Para quem esperava uma partida difícil, o jogo entre Independente e Icasa-CE acabou se revelando surpreendente. Com duas equipes em boa fase, os donos da casa pareciam sair em desvantagem por quase não terem treinado entre a partida de domingo e ontem. Em campo, no entanto, o que se viu foi uma supremacia inconteste dos donos da casa, que tiveram chances de abrir larga vantagem já no primeiro tempo e terminaram com uma espetacular vitória por 5 a 0. No jogo de volta, no próximo dia 19, o representante paraense só será eliminado por uma improvável derrota por seis gols de diferença.

No primeiro tempo, o Galo Elétrico ficou aguardando o Icasa em seu campo de jogo, mas os visitantes se mostravam muito desencontrados. O Independente enfileirou chances de abrir o marcador antes de estrear o placar. Kariri, no contra-ataque, cruzou na cabeça de Wegno, que testou sem marcação. 1 a 0 aos 44 minutos. Foi o primeiro gol do Independente na história da Copa do Brasil.
No segundo tempo, o jogo começou a mil. O primeiro gol saiu aos 47 segundos – Wegno recebeu lançamento de Kariri e cruzou para Joãozinho chegar chutando sem defesa. Aos 10 minutos, Joãozinho marcou um golaço ao observar o goleiro Thiago avançado e acertar chute violento de fora da área, que ainda bateu na trave antes de entrar.

O quarto gol veio através do substituto de Joãozinho – Kariri mais uma vez recebeu lançamento pela direita, invadiu a área e cruzou nos pés de Daniel Piauí, que fez 4 a 0 aos 22 do segundo tempo. Aos 41 minutos, o próprio Kariri, em bela jogada individual, invadiu a área e finalizou sem chances para o arqueiro do Icasa.

“O jogo não foi fácil, mas conseguimos um grande placar. Acho que mais importante que o marcador foi a forma como fizemos os gols. Tocando a bola, atacando e procurando sempre a finalização. Agora é esquecer esse resultado e se concentrar na final do Parazão domingo”, comentou o atacante Wegno após a partida.

Veja aos melhores momentos do jogo:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias