plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo pode não jogar no Mangueirão

Se até o próximo dia 11 de março a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) não encaminhar os laudos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para a Federação Paraense de Futebol (FPF), que por sua vez repassa os documentos à Confederação Bra

Se até o próximo dia 11 de março a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) não encaminhar os laudos da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros para a Federação Paraense de Futebol (FPF), que por sua vez repassa os documentos à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Clube do Remo não vai poder jogar no estádio Mangueirão.

Isto significaria uma verdadeira tragédia para os cofres azulinos. Atualmente, o Leão manda seus jogos no Edgar Proença, enquanto o projeto do novo Baenão segue inacabado.

“Nós conversamos com a FPF. Já estamos entrando em contato com a Seel para que sejam providenciados o mais rápido possível esses laudos. A FPF tem que mandá-los até quarta-feira (11) para a CBF, para que ela possa determinar que o jogo do Remo, pela Copa Verde, será no Mangueirão”, explicou o vice-presidente do clube, Henrique Custódio.

Conforme explica o dirigente, o Remo tem dois importantes jogos nos próximos dias e depende do local, haja vista que é o único que reúne condições ideais para levantar o caixa do clube e contar com o apoio da torcida.

“Tudo é válido. Nós precisamos do Mangueirão. Precisamos captar recursos e aproximar o nosso torcedor. Nem em sonho isso passa pela nossa cabeça”, frisou.

Em média, num jogo com público acima de 20 mil pessoas, o Remo lucra algo em torno de R$ 400 mil líquidos, que facilmente seriam multiplicados com as partidas contra Tapajós, no próximo dia 15, e diante do Princesa de Solimões-AM, pela Copa Verde, no dia 21 do mesmo mês. A reunião entre o Clube do Remo e a FPF aconteceu ontem, com a participação do presidente, vice e departamento jurídico do clube.

LEIA MAIS:

Clube teria contratado mais três

Trio reclama de dores; dois não treinaram

Em coletivo, treinador faz testes no time titular

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias