plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Independente estreia hoje na Copa do Brasil

Em uma semana, o Independente terá dois dos jogos mais importantes do semestre. Enquanto no final de semana o time disputa a final do primeiro turno do Parazão 2015 - e com isso pode garantir calendário no segundo semestre e vaga nas copas do Brasil e Ver

Em uma semana, o Independente terá dois dos jogos mais importantes do semestre. Enquanto no final de semana o time disputa a final do primeiro turno do Parazão 2015 - e com isso pode garantir calendário no segundo semestre e vaga nas copas do Brasil e Verde de 2016 -, hoje o time de Tucuruí estreia na Copa do Brasil em casa, e o que está em jogo é a própria autonomia financeira do clube.

A classificação para a segunda fase pode render aos cofres do Galo Elétrico 200 mil reais de cota pela CBF. O jogo coloca frente a frente duas equipes em ótima fase – o finalista do primeiro turno Independente enfrenta o líder do Campeonato Cearense, o Icasa.

A partida começa às 19h30.Para essa estreia, o técnico Lecheva não pode realizar os preparativos de praxe para os jogos do Independente.

Após a partida contra o Tapajós, no último domingo, o time encarou uma longa jornada de volta até Tucuruí. Por conta do cansaço, a atividade em dois períodos programada para terça-feira foi simplificada a um trabalho físico regenerativo com o elenco pelo horário da tarde e avaliação médica do grupo de jogadores.

Sem treinos coletivos, o técnico Lecheva procurou conversar com os jogadores sobre as características do adversário.A dúvida maior do Galo para a partida é em cima do atacante Joãozinho. Após abandonar a partida de domingo reclamando de dores, o atacante se tornou dúvida.

A princípio, Wegno deve jogar no ataque ao lado de Daniel Piauí. Já o Icasa do técnico Wladimir de Jesus, deve repetir a equipe que derrotou o Guarany de Sobral por 3x0 na rodada do último final de semana pelo certame cearense. As expectativas maiores da torcida ficam sobre o atacante Flávio, autor de oito gols no campeonato estadual.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias