plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 34°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jhonnatan segue como titular

Ontem, o Paysandu apostou num ritmo mais leve de trabalhos. Com treinos técnico-táticos pelo turno da manhã, na Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti, mais uma vez, apostou no sistema 4-3-3 e confirmou Jhonnatan no meio campo e Érico Junior no ataque. O sus

Ontem, o Paysandu apostou num ritmo mais leve de trabalhos. Com treinos técnico-táticos pelo turno da manhã, na Curuzu, o técnico Dado Cavalcanti, mais uma vez, apostou no sistema 4-3-3 e confirmou Jhonnatan no meio campo e Érico Junior no ataque.

O susto do dia se deu na defesa. Em seu segundo lance no treinamento, o zagueiro Dão levou a mão à coxa direita reclamando de dores. O atleta abandonou o trabalho e foi substituído pelo jovem Marquinhos.

O volante Jhonnatan, atuando mais recuado, é um dos mais animados com os novos trabalhos desenvolvidos na Curuzu. “Veio tudo ao mesmo tempo, a primeira oportunidade, o primeiro gol e a mudança de técnico, então o ânimo é o melhor possível agora”, comentou o volante.

Numa descrição sobre a diferença do trabalho de Dado com relação a Sidney Moraes, Jhonnatan destacou a intensidade do trabalho. “O futebol moderno precisa de dinamismo, então temos que estar a disposição para dar essa movimentação extra durante a partida”, ressaltou.

Quando tenta descrever o estilo que o treinador tem tentado implementar, Jhonnatan faz uma descrição que lembra o Tiki Taka, futebol de alta rotatividade implantado por Pepe Guardiola nos tempos de Barcelona.

“Ele pede que você dê o passe e a opção para a jogada prosseguir. Não pode ficar parado. Ao mesmo tempo tem que diminuir os espaços e apertar na marcação para manter a posse de bola e controlar a partida”, descreveu o volante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias