plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dupla de atacantes quer ficar no Leão

Ratinho e Val Barreto interessavam ao Castanhal, mas preferem esperar por chance no time azulinoOdiretor executivo do Clube do Remo, Fred Gomes, admitiu o interesse da equipe do Castanhal em contar com o reforço do meia Ratinho e do atacante Val Barreto p

Ratinho e Val Barreto interessavam ao Castanhal, mas preferem esperar por chance no time azulinoOdiretor executivo do Clube do Remo, Fred Gomes, admitiu o interesse da equipe do Castanhal em contar com o reforço do meia Ratinho e do atacante Val Barreto para o restante do Campeonato Paraense.

Oficialmente, esta foi a única investida de clubes interessados em atletas do elenco remista, mas a resposta por parte do dirigente não agradou a cúpula do Japiim por um simples motivo.

“O Castanhal, no final da semana passada, nos procurou para saber da possibilidade de ter o Ratinho e Val Barreto. Perguntaram se podíamos liberar os dois atletas para o restante da temporada. Eu falei que iria conversar com eles. Fui até os dois e conversei, mas eles não quiseram ir e alegaram que ainda esperam ter uma oportunidade. Eles preferiram ficar no Remo”, explica Fred Gomes.

A resposta foi um contraponto a respeito dos boatos de que Ratinho havia sido oferecido ao Paysandu. Segundo o dirigente, se houve o contato, este não partiu de ninguém ligado ao Remo.

“Sobre o Paysandu, estou surpreso, porque uma pessoa foi lá e ofereceu a eles. Dentro do Remo, quem responde sou eu e o presidente. Nesse meio tem muita especulação entre empresários, mas de fato, nós não sabemos disso”, ressalta.

A direção azulina resolveu procurar os atletas justamente pela falta de espaço, mas acabou surpreendida com a insistência deles em continuar no grupo remista.

“Os atletas não estavam sendo aproveitados, mas mostraram interesse em ficar aqui”, complementa o executivo.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias