plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Reforços do Remo devem vir do Nordeste

Ainda na noite de ontem, quando retornava da capital cearense rumo a Belém, Fred Gomes aproveitou para comentar a situação dos reforços pretendidos pelo técnico Zé Teodoro. A viagem, que teve caráter particular, foi complementada com a sondagem e algumas

Ainda na noite de ontem, quando retornava da capital cearense rumo a Belém, Fred Gomes aproveitou para comentar a situação dos reforços pretendidos pelo técnico Zé Teodoro.

A viagem, que teve caráter particular, foi complementada com a sondagem e algumas negociações envolvendo atletas. Segundo ele, possivelmente ainda hoje dois nomes podem ser anunciados pela diretoria.

O executivo ainda deixou escapar que os contatos foram fechados na capital cearense, reforçando a expectativa de que os novos contratados devam mesmo vir da região Nordeste.

“Eu vim pra Fortaleza resolver um problema particular e aproveitei para isso. Fiz dois contatos e espero fechá-los até agora à tarde. Temos alguns nomes e a qualquer momento podemos anunciar”, entrega.

Se os contratos forem acertados, o elenco azulino terá um acréscimo de dois atletas, sendo estes um meia e um atacante de área. O desejo do técnico Zé Teodoro era contar com cinco reforços, mas a ideia foi descartada pela diretoria.

Atualmente, o Leão Azul tem um plantel composto por 30 atletas. Destes, oito são originários das categorias de base.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias