plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

PFC aguarda parecer da FPF

Enquanto o departamento jurídico continua lutando para reverter a decisão de deslocar a final do primeiro turno pra o município de Tucuruí, o técnico Léo Goiano segue trabalhando a equipe que enfrenta o Independente, no próximo dia 8. O comandante realiz

Enquanto o departamento jurídico continua lutando para reverter a decisão de deslocar a final do primeiro turno pra o município de Tucuruí, o técnico Léo Goiano segue trabalhando a equipe que enfrenta o Independente, no próximo dia 8.

O comandante realizou um treino coletivo na tarde de ontem, no estádio Rosenão, e o time não deve sofrer nenhuma alteração em relação ao que venceu o Cametá, na semifinal.

Já na capital paraense, o diretor de futebol do clube, José Benigno, continua aguardando um posicionamento da FPF, sobre o local da partida de domingo. “Não queremos perder nosso direito de jogar em casa. O regulamento é claro. Vamos aguardar o posicionamento do nosso jurídico e a partir daí tomar uma decisão”, diz.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias