plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Clube do Remo tem grana só para contratar

Se depender da satisfação da diretoria do clube com o rendimento do atual plantel, no retorno para o segundo turno do Campeonato Paraense e na sequência da Copa Verde o Remo poderá ter novidades. Ao menos é o que indicam as palavras do diretor de

Se depender da satisfação da diretoria do clube com o rendimento do atual plantel, no retorno para o segundo turno do Campeonato Paraense e na sequência da Copa Verde o Remo poderá ter novidades. Ao menos é o que indicam as palavras do diretor de futebol, Antônio Miléo, que já havia admitido a baixa produtividade dos atacantes que o time possui.

Por outro lado, ele também garantiu que o risco de liberações está afastado. Segundo o dirigente, o problema do ataque deve ser solucionado, mas não há condições de promover alguma dispensa. “Nós não temos dinheiro para dispensar atletas. As demissões estão descartadas. Agora, se algum atleta quiser sair, aí é outra história, do contrário não vamos fazer isso. Vamos valorizar os jogadores que estão conosco”, explica.

Quanto às contratações, pelo menos duas podem pintar, como já estava sendo articulado. O interesse da diretoria é por um meio-campista e um atacante de área. “Nós queremos contratar, sim. Estamos sondando, mas só vamos falar quando estiver tudo acertado”, adianta o diretor.

Entretanto, segundo informações de bastidores, o técnico Zé Teodoro havia solicitado pelo menos cinco reforços, o que não irá acontecer.
Nesse intervalo entre as competições, inclusive, o próprio treinador vai viajar para São Paulo, onde resolverá assuntos particulares, mas também fará alguma pesquisa para apresentar nomes aos dirigentes. A expectativa é que esses reforços sejam apresentados antes do retorno da equipe ao returno do Parazão.

Veja a movimentação remista:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias