plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Quando será a hora do voo solo de Gameleira?

O retorno da delegação bicolor para Belém se deu logo após a partida contra o Paragominas e o dia de quarta-feira previa um trabalho para o grupo de atletas não relacionados para o jogo. Após conversa entre Dado Cavalcanti e a comissão técnica bic

O retorno da delegação bicolor para Belém se deu logo após a partida contra o Paragominas e o dia de quarta-feira previa um trabalho para o grupo de atletas não relacionados para o jogo. Após conversa entre Dado Cavalcanti e a comissão técnica bicolor, ficou determinado que o grupo teria folga e a reapresentação ficaria para a manhã de hoje. “O mais importante é que conseguimos deixar o time em um momento de tranquilidade para o novo comandante trabalhar”, comentou Rogerinho Gameleira, que retorna ao posto de auxiliar técnico.

A conversa com Dado Cavalcanti serviu para a apresentar a Rogerinho o método de trabalho do novo treinador. “Ele explicou a metodologia de trabalho dele, um método integrado, e a gente vai tentar ajudá-lo da melhor maneira possível para conseguir os resultados para o Paysandu”, disse Rogerinho, que ganhará a companhia de Wilton Bezerra no posto de auxiliar técnico.

Elogiado pelo retrospecto positivo que vem construindo como técnico interino, o ex-jogador foi questionado sobre a possibilidade de deixar de trabalhar como auxiliar e se tornar técnico. Ele afirma que há o interesse, mas não agora. “Tudo tem seu momento. Estou fazendo o curso de Educação Física e penso em primeiro me formar. Estudo o futebol, busco atualizações e reunir conhecimento para dar certo na nova profissão”, comentou.

Acompanhe a entrevista do teinador:

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias