plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em noite de estreia, Remo sai derrotado do gramado

Em dia de estreia e diante do Fenômeno Azul, o Clube do Remo saiu de campo com uma derrota na conta. O Parauapebas venceu por 2 a 1, no estádio Mangueirão, na tarde deste domingo (1°). O Leão nem teve tempo de respirar, mesmo começando o jogo com Rony as

Em dia de estreia e diante do Fenômeno Azul, o Clube do Remo saiu de campo com uma derrota na conta. O Parauapebas venceu por 2 a 1, no estádio Mangueirão, na tarde deste domingo (1°).

O Leão nem teve tempo de respirar, mesmo começando o jogo com Rony assustando, foi o time adversário que marcou. Aos 2 minutos do primeiro tempo, Raphael Andrade perdeu a bola, Juninho chutou e na sobra o zagueiro remista colocou a redonda para dentro do gol de Fabiano.

O maior lance de perigo nessa etapa foi aos 33 minutos. Rafael Paty recebe uma bola perfeita, mas não consegue dominar e chuta em cima de Paulo Rafael. Dez minutos depois, Juninho amplia o placar. Jogador cobra falta com perfeição na direção do gol de Fabiano.

“Não adianta lamentar, não. Quarta-feira vamos ter outro jogo difícil, e vamos continuar jogando forte para reverter essa situação”, avaliou Eduardo Ramos.

O primeiro tempo foi marcado com um Gigante de Aço mais fechado, não dando espaço para a equipe remista jogasse. Remo se desentendia em campo, as jogadas não saiam e as finalização não aconteciam.

No segundo tempo, Flávio Caça Rato entrou no lugar de Fabrício e deu mais rapidez ao time. O atacante criava mais jogadas, mas mesmo assim o Parauapebas se fechava e não deixava os donos da casa jogarem mais soltos.

Aos 10 minutos, Caça Rato cruzou para Rony que tocou para Rafael Paty. O atacante, de cabeça, diminui o placar.

“Não era o fim que a gente queria. Começamos meio lento e quando vimos já estava 2 a 0. Agora é trabalhar para conseguir a vitória”, disse Caça Rato.

“Graças a Deus, nosso time hoje se superou na dedicação tática, tudo o que o professor (Léo Goiano) pediu, nós fizemos, mostramos que não viemos brincar e conseguimos vencer o atuou campeão estadual do ano passado”, falou Zé Codó.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias