plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Estreia do Parazão tem três jogos este domingo

Na abertura do Campeonato Paraense, jogará Remo e Parauapebas, porém mais duas partidas irão ocorrer neste domingo (1º): Cametá x Paragominas e São Francisco x Castanhal. Pelo Grupo A2, a primeira será no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, às 16h. As

Na abertura do Campeonato Paraense, jogará Remo e Parauapebas, porém mais duas partidas irão ocorrer neste domingo (1º): Cametá x Paragominas e São Francisco x Castanhal.

Pelo Grupo A2, a primeira será no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, às 16h. As duas equipes são comandadas por pessoas experientes na competição, pelo lado do Mapará está Cacaio e pelo lado do Jacaré, o Fran Costa.

Já o Leão Santareno e o Japiim da Estrada, jogam pelo grupo A1, às 17h, no estádio Barbalhão, em Santarém. O Castanhal está de volta a elite do futebol paraense e quer impressionar no seu retorno.

Acompanhe o resultado das partidas no DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias