plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Desfalques podem alterar esquema tático

No vocabulário do técnico Zé Teodoro, parece não constar a palavra “vetado”. Pelo menos é o que ele demonstra ao comentar as saídas do volante Felipe Macena e do meia Fabrício. Ambos estão no departamento médico, mas o técnico ainda mantém a esperança e a

No vocabulário do técnico Zé Teodoro, parece não constar a palavra “vetado”. Pelo menos é o que ele demonstra ao comentar as saídas do volante Felipe Macena e do meia Fabrício. Ambos estão no departamento médico, mas o técnico ainda mantém a esperança e aguarda a palavra final dos médicos para saber se eles entram em campo neste domingo. Macena tem sido poupado há pelo menos uma semana devido um trauma no joelho direito. Desde então quem vem ocupando o lugar dele na cabeça de área é Alberto. Já a ausência de Fabrício pode acarretar até em uma mudança de esquema tático e a entrada de mais um atacante.

“Nós vamos aguardar. Se o Macena e o Fabrício tiverem chances de jogo, eles vão entrar. Caso contrário, a dúvida fica entre o Ratinho e o Caça-Rato, porque o Alberto vai de cara. Vamos aguardar essa questão de departamento médico, regularização de jogadores. A única improvisação continua sendo o Dadá, já que o George Lucas ainda está sem condições e o Dadá tem mais ritmo de jogo”, avalia o técnico.

Se Teodoro optar por Caça-Rato, o time teria três atacantes em campo. “Está tudo dentro das informações que tenho. O Flávio ainda não está nas reais condições de jogo, mas posso aproveitá-lo por um tempo ou mais. Tudo isso eu vou analisar, mas tenham certeza que vamos jogar pelo resultado. O time vai entrar em campo com uma postura ofensiva e mostrar firmeza diante do Parauapebas. É preciso impor nosso ritmo, e desde já eu convoco a torcida para que nos ajude e lote o estádio”, resume.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias