plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parauapebas quer debutar com estilo

Como todo estreante, o Parauapebas deseja fazer bonito no Campeonato Paraense. O trabalho iniciado no ano passado já rendeu bons frutos, sendo o principal deles a conquista da primeira fase, que permitiu o acesso à divisão principal. A equipe do técnico L

Como todo estreante, o Parauapebas deseja fazer bonito no Campeonato Paraense. O trabalho iniciado no ano passado já rendeu bons frutos, sendo o principal deles a conquista da primeira fase, que permitiu o acesso à divisão principal. A equipe do técnico Léo Goiano deixou a terra do minério na manhã deste sábado, mas não realizou nenhum tipo de trabalho na capital paraense. A expectativa maior sobre o elenco é quanto ao jogador que irá ocupar a vaga do atacante Diego Lyra. Magno deve assumir a vaga.

Sabe-se, entretanto, que a equipe base já está definida, de acordo com o coletivo comandado no decorrer da semana. Alguns dos atletas do Parauapebas são bem conhecidos. Durante a Segundinha, o Remo cedeu atletas para a equipe, entre eles o zagueiro Negretti e o volante Régis, que ainda compõem o grupo. Outro rosto lembrado é o do goleiro Paulo Rafael, ex-Paysandu, que chegou a ser apresentado em um café da manhã no Baenão, mas na mesma tarde acabou dispensado.

A expectativa do grupo para a estreia é das melhores, e embora o primeiro encontro seja justamente contra o atual campeão, derrota é uma palavra que não consta no vocabulário do PFC. “Nós queremos fazer uma grande estreia, independente de quem seja o nosso adversário. O Parauapebas vai entrar para vencer”, afirma o técnico Léo Goiano.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias