plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Times duelam pela 1ª vez na história

Para os apreciadores de estatísticas, Remo e Parauapebas é o típico jogo de entrada neste mundo. Tudo porque pela primeira vez as duas equipes vão se enfrentar, e justo na estreia de uma competição oficial. O primeiro encontro do Leão Azul contra uma agre

Para os apreciadores de estatísticas, Remo e Parauapebas é o típico jogo de entrada neste mundo. Tudo porque pela primeira vez as duas equipes vão se enfrentar, e justo na estreia de uma competição oficial. O primeiro encontro do Leão Azul contra uma agremiação da cidade foi em 2014, mas na ocasião foi realizado um amistoso contra a seleção local, e não o time do técnico Léo Goiano.

“Será um jogo importante. Sabemos que o time deles vem bem preparado, até porque conhecemos alguns atletas que estão lá e sabemos da qualidade deles, então é preciso estar bem concentrado e entrar sempre pensando em sair na frente. Só assim vamos conseguir impor o nosso ritmo e conquistar a vitória”, entende o zagueiro Max. Do atual elenco do Pebas, o zagueiro Negretti e o volante Régis estiveram no Remo em 2014.

Outro defensor animado pelo reencontro é o zagueiro Raphael Andrade. O atleta vem formando a zaga remista ao lado de Max desde a temporada passada e sabe bem que um resultado favorável reflete diretamente no cotidiano dos atletas e na relação deles com as arquibancadas. “É muito importante que a torcida compareça em peso no Mangueirão. Será um jogo difícil como qualquer outro e o empurrão da torcida nessas horas é sempre válido”, acredita o atleta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias