plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bicolores se unem em prol da solidariedade

Que tal usar a paixão pelo futebol para praticar a solidariedade? Foi isso que um grupo de torcedores e jogadores do Paysandu decidiram fazer em prol do bicolor Edson Cássio.   Ídolo da torcida bicolor, Zé Augusto também fez questão de ajudar na campa

Que tal usar a paixão pelo futebol para praticar a solidariedade? Foi isso que um grupo de torcedores e jogadores do Paysandu decidiram fazer em prol do bicolor Edson Cássio.

Ídolo da torcida bicolor, Zé Augusto também fez questão de ajudar na campanha. Foto: reprodução/Facebook

O grupo iniciou uma campanha nas redes sociais com o objetivo de arrecadar verba e remédios que contribuirão na recuperação de Cássio.

Assista ao vídeo da campanha:

Foto: reprodução/PapãoTV

Os torcedores que forem acompanhar a estreia do Paysandu no Campeonato Paraense, diante do Parauapebas nesta segunda-feira (2), na Curuzu, em Belém, poderão aderir a campanha e fazer sua contribuição.

“Galera bicolor, conto com a ajuda de vocês no jogo do dia 2, segunda-feira. O que vocês puderem contribuir para me ajudar, qualquer valor, não importa, o importante é que seja de coração. Eu vou estar lá no portão do Chaco, portão principal, recebendo a sua doação. Conto com a ajuda de todos vocês!” disse o bicolor.

ACIDENTE

O bicolor Edson Cássio perdeu o movimento das penas depois de sofrer um acidente de carro quando estava a caminho de Paragominas para assistir ao primeiro jogo contra o Macaé, valendo o acesso à Série B.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias