plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Curuzu é preparada para receber jogos do Parazão

A diretoria do Paysandu segue dando novos rumos e fazendo os últimos reparos na Curuzu, palco onde será realizada a maioria das partidas do clube no Campeonato Paraense de 2015. O torcedor que comparecer no jogo de estreia diante do Gavião Kyikatejê, per

A diretoria do Paysandu segue dando novos rumos e fazendo os últimos reparos na Curuzu, palco onde será realizada a maioria das partidas do clube no Campeonato Paraense de 2015.

O torcedor que comparecer no jogo de estreia diante do Gavião Kyikatejê, perceberá a mudança no sistema de som do estádio, que conta agora com a tecnologia “Line Array”, a mesma utilizada em grandes shows e pelas estruturas de aparelhagens.

Novo sistema de som do estádio evita interferências. Foto: Fernando Torres/Paysandu

Além do sistema de som, a Curuzu recebe também as obras iniciais do hotel concentração, que abrigará futuramente o elenco bicolor, e ainda, pequenos ajustes relacionados a corte de grama e nivelamento.

Diretoria faz os últimos ajustes antes da estreia do Parazão. Foto: Fernando Torres/Paysandu

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias