plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Fora do BID, atacante pode não atuar em estreia

O atacante Bruno Veiga deve ficar de fora da estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de 2015. O nome do jogador até o momento, não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sem poder escalar o atacante, o

O atacante Bruno Veiga deve ficar de fora da estreia do Paysandu no Campeonato Paraense de 2015. O nome do jogador até o momento, não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Sem poder escalar o atacante, o técnico bicolor Sidney Moraes treinou nesta sexta-feira (30) o ataque bicolor com Leandro Carvalho e Leandro Cearense, que devem ser uma das opções para substituir Bruno Veiga em campo.

Além do atacante, o comandante do Papão não poderá contar com o meio-campista Leleu, que também não aparece no BID, assim como o volante Radamés, mais nova contratação da diretoria bicolor, por conta da transferência internacional.

O Paysandu estreia na competição diante do Gavião Kyikatejê, nesta segunda-feira (2), às 20h30, na Curuzu, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias