plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Federação define critérios para a temporada 2015

A Federação Paraense de Judô (FPAJU) realizará neste sábado (31) uma reunião para definir o calendário de competições e os critérios para a temporada 2015. A expectativa é que cerca de 15 associações participem do evento. “Vamos definir as datas e todos

A Federação Paraense de Judô (FPAJU) realizará neste sábado (31) uma reunião para definir o calendário de competições e os critérios para a temporada 2015. A expectativa é que cerca de 15 associações participem do evento.

“Vamos definir as datas e todos os detalhes para a temporada. Também teremos o credenciamento técnico para os professores das associações, que vão indicar quantos treinadores vão atuar durante o ano”, explicou o diretor técnico da FPAJU, Walter Amaral.

A primeira competição de judô na temporada 2015 está prevista para o dia 28 de fevereiro, com a realização da Seletiva para o Brasileiro Regional, que será disputado nos dias 5, 6 e 7 de abril, na cidade de Teresina, no Piai.

“Na verdade, a temporada já começou com os dois treinamentos que tivemos com o sensei Uichiro Umakakeba, de São Paulo, e o sensei Matsuhisa Matsuo, de Poços de Caldas-MG, mas a primeira competição, se as associações concordarem será dia 28 de fevereiro”, disse Walter.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias