plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu ainda não está 100% para a estreia

Com apenas 20 dias de preparação e um amistoso, contra o Remo, o Paysandu ainda não estará 100% em sua estreia no Campeonato Paraense, na próxima segunda-feira (2), na Curuzu, diante do Gavião Kyikatejê. Mas, segundo a previsão do experiente volante Augu

Com apenas 20 dias de preparação e um amistoso, contra o Remo, o Paysandu ainda não estará 100% em sua estreia no Campeonato Paraense, na próxima segunda-feira (2), na Curuzu, diante do Gavião Kyikatejê.

Mas, segundo a previsão do experiente volante Augusto Recife, a equipe bicolor está bem próxima do ideal. “Acredito que vai dar para chegar com uns 90% fisicamente”, avaliou.

Em comparação a 2014, quando, curiosamente, o Papão também estreou enfrentando o mesmo adversário, Recife confia que o time bicolor estará bem melhor.

“Este ano a preparação foi um pouco maior. Acho que vai ser menos sofrido que no ano passado”, declarou, referindo-se a vitória apertada, por 2 a 1, sobre o visitante, com gols de Lima e Zé Antônio, para o Papão, e Aru para o time indígena.Recife ressaltou que o Parazão deste ano, mais enxuto em relação as edições passadas, não permite que os disputantes cometam o erro de desperdiçar pontos.

“É um campeonato de tiro curto. O primeiro jogo já é decisão. Temos de encarar assim este e os jogos seguintes que faremos na competição”, avisou.Segundo ele, o time tem melhorado nos aspectos físicos e coletivo. “A cada dia que passa a gente ajusta algumas coisas que precisam ser acertadas. Até o dia do jogo já nos conheceremos mais”, avisou.

Em coletivo, reservas vencem os titularesO técnico Sidney Moraes voltou a comandar, ontem à tarde, na Curuzu, após a folga da manhã, treino coletivo para o elenco bicolor.

O time principal formou com Andrey; Djalma, Dão, William Alves e Marlon; Augusto Recife, Elanardo (Leandro Canhoto), Rogerinho e Pikachu; Leandro Cearense (Héber dos Santos) e Bruno Veiga.

O treino terminou com a vitória dos reservas por 4 a 3, com gols de Leandro Carvalho (dois), Leandro Cearense e Aylon. Pikachu, Recife e Héber descontaram para os titulares.

Nove contratados já estão regularizadosDos 18 novos jogadores contratados pela diretoria do Paysandu para a temporada, nove já estão regularizados. Entre aqueles que ainda não estão aptos para atuar, a transferência mais cara e que deverá demorar mais tempo é a do volante Radamés, apresentado ontem à tarde, na Curuzu.

O jogador estava no Tractor Club, do Irã, portanto trata-se de transferência internacional, com os custos bem mais altos em relação aos jogadores que atuam no Brasil. Por enquanto, o Papão já gastou quase R$ 90 mil para legalizar os atletas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias