plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Titulares estão praticamente escolhidos no Remo

De acordo com o cronograma montado pela comissão técnica do Clube do Remo, a manhã de ontem seria reservada para que os atletas participassem de um treino físico. Seria. Ao invés disso, o técnico Zé Teodoro resolveu levar todos para o Mangueirão, onde ac

De acordo com o cronograma montado pela comissão técnica do Clube do Remo, a manhã de ontem seria reservada para que os atletas participassem de um treino físico.

Seria. Ao invés disso, o técnico Zé Teodoro resolveu levar todos para o Mangueirão, onde aconteceu um trabalho coletivo. A intenção era proporcionar aos possíveis titulares as condições de jogo, clima e gramado.Foi uma manhã proveitosa.

Não só de bola rolando, mas de fundamentos e jogadas paradas. Uma das maiores preocupações de Teodoro é deixar os jogadores acostumados à todo e qualquer tipo de cobrança.

“Foi um trabalho puxado. O professor exigiu bastante. Não podemos desperdiçar chances, então é necessário treinar assim as cobranças”, disse o volante Alberto.

O time titular venceu a formação reserva por 2 a 1, com gols da dupla de ataque formada por Rony e Rafael Paty, ambos com assistência de Eduardo Ramos. Já os reservas descontaram com um gol de Alex Ruan.

Este foi o primeiro coletivo da semana, mas provavelmente o grupo terá um apronto. Serão mais dois dias de preparação até a estreia no Parazão 2015, neste domingo, contra o Parauapebas, às 16 horas, no Mangueirão.

Embora a equipe esteja praticamente definida, o treinador não entrega, sendo as únicas duas confirmações as saídas de Levy e Felipe Macena. Aos demais, fica só a expectativa por um bom jogo.

“Vamos fazer um bom trabalho. Sei que a maratona é pesada, mas se o grupo estiver bem preparado e entrosado, vai dar tudo certo”, crê Alberto.

LEIA MAIS:

Atletas estão em fase de regularização

Volante recém-contratado supera a concorrência do setor

Ingresso tem preço reduzido

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias