plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco fecha porta para treinar

Após algumas cobranças mais exaltadas de torcedores em treinos abertos, o técnico Adailton Ladeira solicitou que o último treino do time no estádio Barbalhão, ontem, fosse realizado com portões fechados. Com isso, o treinador pôde treinar cobranças de fal

Após algumas cobranças mais exaltadas de torcedores em treinos abertos, o técnico Adailton Ladeira solicitou que o último treino do time no estádio Barbalhão, ontem, fosse realizado com portões fechados. Com isso, o treinador pôde treinar cobranças de falta e posicionamento com seus atletas.

O time vai estrear o Parazão 2015 com três desfalques. O zagueiro Perema acertou transferência por empréstimo para a Portuguesa-SP. Junior Ferrari, lateral direito, segue afastado por lesão e tenta resolver pendências jurídicas com seu ex-clube. E o atacante Jayme, cuja transferência vem do futebol da Macedônia, não está apto ainda a entrar em campo.

Sendo assim, Hugo Deleon segue na direita e Jeferson Monte-Alegre faz dupla com Cadu. Já o zagueiro Perema deve ser substituído por Bruno Prado, que formará zaga com o xará Bruno Everton, remanescente da última temporada. No ataque, a vaga está aberta.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias