plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Lecheva quer manter a mesma equipe

Diante do desnível físico no elenco do Independente, o preparador Ênio Zambrotti passou os últimos dias comparando os percentuais de gordura e massa muscular, após duas semanas intensas de trabalho físico. Por conta dessa carga, mais o desgaste dos amist

Diante do desnível físico no elenco do Independente, o preparador Ênio Zambrotti passou os últimos dias comparando os percentuais de gordura e massa muscular, após duas semanas intensas de trabalho físico.

Por conta dessa carga, mais o desgaste dos amistosos, o técnico Lecheva trocou os treinos coletivos por ‘minicoletivos’ e trabalhos táticos.Apesar do resultado dos amistosos não ter empolgado, o treinador aposta na manutenção da equipe.

“Era mais um trabalho para movimentação e ganhar ritmo de jogo. A escolha do time titular vai ser baseada nesses treinamentos, e acredito que não vamos ter grandes mudanças”, argumentouo treinador.

O Navegantão recebeu a visita do inspetor técnico da CBF, Luís Velas, que avaliou a condição do estádio para os jogos da Copa Verde, onde o galo enfrenta o Brasília-DF, e Copa do Brasil, na qual recebe o Icasa-CE. Velas apresentou apenas orientações para pequenos reparos.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias