plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Previsão do tempo para Parazão é de chuva

O Campeonato Paraense começa no próximo domingo (1º), com dois jogos, um em Belém e outro em Santarém. A característica da competição é de campos pensados e chuvas intensas, já que a região vive o inverno amazônico. De acordo com o Clima Tempo, o jogo en

O Campeonato Paraense começa no próximo domingo (1º), com dois jogos, um em Belém e outro em Santarém. A característica da competição é de campos pensados e chuvas intensas, já que a região vive o inverno amazônico.

De acordo com o Clima Tempo, o jogo entre Remo e Parauapebas, que será a tarde no Mangueirão, a previsão é de pancadas de chuva, que irão se estender até a noite. A máxima será de 32º e a mínima de 23º.

Já em Santarém, que terá a partida entre São Francisco e Castanhal, no estádio Colosso do Tapajós, as 17h, a previsão do tempo prevê também pancadas de chuvas, com máxima de 31º e mínima de 22º.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias