plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Contratação do Paysandu repercute com humor

Após a divulgação da contratação do volante Radamés Martins pelo Paysandu, o assunto ganhou bastante repercussão nas redes sociais. A noiva do jogador, a atriz Viviane Araújo, foi o assunto mais comentado por internautas. "Contrataram a Viviane Araúj

Após a divulgação da contratação do volante Radamés Martins pelo Paysandu, o assunto ganhou bastante repercussão nas redes sociais. A noiva do jogador, a atriz Viviane Araújo, foi o assunto mais comentado por internautas.

"Contrataram a Viviane Araújo para jogar aqui? Só falam dela. Kkkkkkkkk", disse o internauta Matheus Leão no Twitter.

Internautas também expressaram o seu "entusiasmo" ao saber da contratação. "Espero encontrar a Viviane Araújo pelas arquibancadas da Curuzú", disse o internauta Fred.

Veja alguns memes selecionados pelo DOL:

Os comentários, acompanhados de memes ou frases engraçadas, foram compartilhadas por torcedores do seu maior rival, Clube do Remo.

A atriz, que interpreta a personagem Naná e é melhor amiga de Xana na novela "Império" também entrou na zueira e fez parte dos comentários e memes.

O torcedor bicolor, resolveu entrar na brincadeira para incentivar os colaboradores do time.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias