plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo pode ter três desfalques na estreia

Aos poucos, a tranquilidade que reinava no estádio Evandro Almeida abre espaço para a preocupação, a exatos quatro dias da estreia no Campeonato Paraense. Para o jogo contra o Parauapebas, neste domingo (1º), no Mangueirão, o técnico Zé Teodoro precisa c

Aos poucos, a tranquilidade que reinava no estádio Evandro Almeida abre espaço para a preocupação, a exatos quatro dias da estreia no Campeonato Paraense.

Para o jogo contra o Parauapebas, neste domingo (1º), no Mangueirão, o técnico Zé Teodoro precisa correr contra o tempo para reverter pelo menos três ameaças de desfalques que rondam o grupo.

O primeiro, há mais tempo no departamento médico, é o lateral-direito Levy, que continua com dores no tornozelo esquerdo e sabe bem o quanto precisa recuperar a condição para galgar o espaço na equipe titular, posição atualmente ocupada pelo volante Dadá, de forma improvisada.

“Eu não quero largar atrás, porque sei que, se ficar atrás, o jogador já tende a perder um pouco de espaço e aí sim precisa correr mais que os outros. Espero que até domingo possa estar à disposição do treinador para estar em campo já nesse primeiro jogo”, ressaltou o atleta.

Outro que precisa de mais cuidado é o atacante Rony, que deixou o treino da manhã de ontem queixando-se de dores nas costas. O terceiro e não menos preocupante é o volante Felipe Macena.

Desde o Re-Pa pelo torneio amistoso, o defensor tem sofrido com dores no joelho direito, decorrente de uma colisão com um jogador adversário. Por enquanto, ele não conseguiu retornar 100% da condição muscular.

Os três seguiram fazendo fisioterapia e não participaram do treino tático junto dos demais atletas. Caso não sejam aproveitados neste domingo, o treinador remista terá que recorrer aos improvisos e pelo menos uma estreia antecipada.

Para a lateral-direita, Dadá ainda é o mais cotado, enquanto na cabeça de área Alberto pode aparecer. No ataque, Val Barreto é opção para o lugar de Rony.

LEIA MAIS:

Bismark já treina com o grupo

Diretoria pensa na Copa Verde

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias