plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Japiim joga em dia de festa na cidade

Três dias após golear o Imperatriz-MA em amistoso que festejou os 50 anos do seu município sede, o Paragominas agora está na posição contrária. Hoje, às 16 horas, no estádio Maximino Porpino, o Jacaré visita o Castanhal, no aniversário de 83 anos

Três dias após golear o Imperatriz-MA em amistoso que festejou os 50 anos do seu município sede, o Paragominas agora está na posição contrária. Hoje, às 16 horas, no estádio Maximino Porpino, o Jacaré visita o Castanhal, no aniversário de 83 anos da Cidade Modelo.

Com ingressos a R$ 5 reais, a partida tem clima festivo, mas para os dois times o dia é de mostrar trabalho. “O resultado em si não é o mais importante, mas está em jogo todo o trabalho que foi feito até aqui. Então não podemos entrar e jogar de qualquer jeito”, alertou o meia Lineker, que tem jogado na lateral-esquerda.

O técnico Carlos Alberto Dias, do Japiim, deve mandar a campo um time em cada tempo. Em relação aos amistosos anteriores, o meia Giovanni entra no lugar de Paulo André.

Já no Paragominas, Fran Costa deve usar a mesma equipe que venceu o Imperatriz.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias