plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Copa Verde é lançada com representantes do Pará

A Copa Verde foi lançada oficialmente na tarde desta terça-feira (27), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Representando o Pará estava o Coronel Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), e o Paysandu foi

A Copa Verde foi lançada oficialmente na tarde desta terça-feira (27), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Representando o Pará estava o Coronel Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol (FPF), e o Paysandu foi representado pelo seu presidente Alberto Maia.

Na ocasião, Maia presenteou José Maria Marin, presidente da CBF, com uma camisa oficial do PSC e uma medalha de ouro maciço do centenário bicolor.

Divulgação/Paysandu(Foto:Divulgação/Paysandu)

O lançamento contou com a presença ainda do presidente eleito da CBF, Marco Polo Del Nero, do técnico da Seleção Brasileira, Dunga, do coordenador de seleções, Gilmar Rinaldi, e dos presidentes das federações dos estados participantes.

A competição terá clubes 11 federações participantes: Pará, Mato Grosso, Distrito Federal, Amazonas, Acre, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Tocantins, Amapá, Rondônia e Roraima.

A Copa Verde começa dia 8 de fevereiro com oitos jogos, três deles com times paraense: Independente x Brasília-DF; Tocantinópolis-TO x Luverdense-MT; Vilhena-RO x Nacional-AM; Cene-MS x Cuiabá-MT; Estrela do Norte-ES x Luziânia-DF; São Raimundo-RR x Princesa do Solimões-AM; e Remo x Rio Branco-AC; e Santos-AP x Paysandu.

(DOL com informações da CBF)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias