plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Cearense precisa se explicar ao América

Antes de acertar com o Paysandu, o atacante Leandro Cearense já havia assinado um pré-contrato com o América-RN e deveria se apresentar ao clube assim que terminasse o seu vínculo com o Remo, o que ocorreu no último dia 15. Porém, uma das cláusulas do pr

Antes de acertar com o Paysandu, o atacante Leandro Cearense já havia assinado um pré-contrato com o América-RN e deveria se apresentar ao clube assim que terminasse o seu vínculo com o Remo, o que ocorreu no último dia 15.

Porém, uma das cláusulas do pré-contrato liberava o jogador para fechar com outro clube que disputasse a Série B do Campeonato Brasileiro, como o Paysandu. Só que, ao assinar com o time bicolor, o contrato de Cearense contemplava apenas a disputa pelo Campeonato Paraense.

O time de Natal, então, pediu explicações sobre o novo acordo de Cearense, que pode ser multado por quebra de contrato firmado com o América.

"Quem está resolvendo essa situação é o próprio jogador, o Paysandu não tem nada a ver com isso”, adiantou Sérgio Papelin, diretor executivo do Papão.

De acordo com fontes ligadas ao jogador, a situação está sendo resolvida de forma amigável entre o atacante e o América-RN. O desejo de Cearense é permanecer no clube paraense.

O DOL entrou em contato com o jogador, mas até o momento não conseguiu retorno.

(Bruna Dias/DOL com colaboração do repórter Magno Fernandes/Rádio Clube do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias