plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Zagueiro vai reforçar time paulista

O São Francisco perdeu um dos seus jogadores mais importantes do plantel: o zagueiro Perema viajou na manhã desta terça-feira (27), onde vai reforçar o time da Portuguesa de Desportos, que vai disputar o Campeonato Paulista. O jogador chegou a anunciar s

O São Francisco perdeu um dos seus jogadores mais importantes do plantel: o zagueiro Perema viajou na manhã desta terça-feira (27), onde vai reforçar o time da Portuguesa de Desportos, que vai disputar o Campeonato Paulista.

O jogador chegou a anunciar sua permanência no São Francisco, mas decidiu deixar o Leão Santareno e reforçar o time paulista, que tenta conseguir voltar aos seus momentos de glória no futebol brasileiro.

Enquanto isso, o técnico Adailton Ladeira monta a equipe para estreia no Campeonato Paraense, no dia 1º de fevereiro, contra o Castanhal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias