plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcedor: o verdadeiro treinador

Como diz o famoso ditado popular. “A voz do povo é a voz de Deus” e nisso, o Troféu Camisa 13 dá a voz ao torcedor, que acompanha os jogos e fica informado sobre o time do seu coração. O torcedor que cobra, exige, vibra é também o mesmo que elege a seleçã

Como diz o famoso ditado popular. “A voz do povo é a voz de Deus” e nisso, o Troféu Camisa 13 dá a voz ao torcedor, que acompanha os jogos e fica informado sobre o time do seu coração. O torcedor que cobra, exige, vibra é também o mesmo que elege a seleção do Campeonato Paraense.

Há 23 anos, o troféu Camisa 13 premia não apenas a seleção do Campeonato, mas também várias categorias e a cada ano, novidades tentam aproximar o torcedor da premiação. “Além da premiação, o torcedor pode participar do bate-bola do Camisa 13 e também, na internet, pois são várias maneiras do torcedor participar e ganhar prêmios”, disse o coordenador do Troféu Camisa 13, Zaire Filho.

O Troféu Camisa 13 terá inicio nesta terça-feira (27) e vai até o mês de maio, com a premiação dos melhores do Parazão 2015.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias