plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Bismark será apresentado hoje no Leão

Quem acompanhava as últimas notícias no Clube do Remo acerca da contratação do meia-atacante Bismark, foi surpreendido na tarde de ontem com o anúncio da chegada do atleta a Belém. Depois de dizer que não teria tempo suficiente para esperar o desfecho en

Quem acompanhava as últimas notícias no Clube do Remo acerca da contratação do meia-atacante Bismark, foi surpreendido na tarde de ontem com o anúncio da chegada do atleta a Belém.

Depois de dizer que não teria tempo suficiente para esperar o desfecho entre o litígio envolvendo o atleta e o clube detentor dos direitos federativos, o gerente executivo do Leão Azul, Fred Gomes, foi ao aeroporto receber o jogador, que será apresentado nesta quarta-feira.

Dois dias antes, Fred garantiu que o imbróglio entre Bismark e o Palmácia, do Ceará, possivelmente atrapalharia a vinda, uma vez que o clube não queria liberar o atleta e este recorreu à justiça.

Indiferente ao caso, o Remo abriu as portas e abrigou o meia-atacante, que fará contrato até junho, renovável por mais seis meses. “Ele chegou nesta tarde (ontem) em Belém. Não anunciamos, mas ele desembarcou e foi direto para o hotel. Amanhã (hoje) fará todos os exames e depois será apresentado oficialmente junto aos demais atletas”, esclareceu o gerente executivo, que preferiu não entrar no mérito judicial que envolve o meia-atacante e o clube que detém seus direitos federativos.

“Esse assunto não cabe ao Clube do Remo. Nós estamos fazendo a nossa parte e contratamos o atleta. Ele tem os assuntos com o ex-clube, mas a nós cabe somente prepará-lo para entrar em campo”, acrescenta.

Gomes garantiu que Bismark fica no Remo até junho, mas caso a equipe se classifique para a Série D, o contrato pode ser estendido até o fim do ano.

“É um atleta indicado pelo técnico Zé Teodoro. Vamos avaliá-lo e inseri-lo no grupo. É um jogador em quem o treinador confia muito, por isso mesmo acreditamos que ele fará uma boa temporada”, ressalta.

LEIA MAIS:

Grupo promete dar ‘boa dor de cabeça’ ao técnico

Atacante de área é o próximo - e último - alvo azulino

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias