plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Troféu Camisa 13 será lançado hoje

A torcida pode começar a se animar, pois junto com o Parazão retorna também a mais democrática premiação do futebol paraense. Será realizada nesta terça-feira a festa de lançamento oficial da edição 2015 do Troféu Camisa 13, que completa 23 anos ininterru

A torcida pode começar a se animar, pois junto com o Parazão retorna também a mais democrática premiação do futebol paraense. Será realizada nesta terça-feira a festa de lançamento oficial da edição 2015 do Troféu Camisa 13, que completa 23 anos ininterruptos nesta temporada.

O evento será realizado no Metropolitan Eventos, às 20h, e contará, como já é tradição, com um convidado especial palestrando sobre temas ligados ao esporte. Esse ano o convidado é Delfim Peixoto, presidente da Federação Catarinense de Futebol, e que vai falar sobre o sucesso dos clubes catarinenses no cenário nacional.

“O futebol catarinense é, no momento, o top do Brasil, pois há investimento em arbitragem, clube e nas divisões de base. Em 2015, terá quatro times na Série A do Brasileirão, mesmo número de São Paulo e mais do que o Rio de Janeiro”, destaca o organizador do evento, Zaire Filho.

Além da presença de Defilm Peixoto, o evento contará com a participação do consagrado radialista gaúcho JB Telles, além de personalidades do esporte paraense.

O Troféu Camisa 13 é um evento que premia os atletas, clubes e instituições que se destacam no futebol do campeonato regional e nas modalidades do esporte amador ou olímpico. É a premiação mais democrática do esporte paraense, pois quem escolhe os premiados é o torcedor.

“Ele é o técnico e, na primeira rodada, já terá urna de votação e outros métodos de votar, como a internet, que será uma ferramenta a mais para que o torcedor possa votar nos seus melhores”, comentou Zaire.

A votação se realizará por meio de cédulas e urnas - nos estádios em dias de jogos do Parazão 2015 e estabelecimentos parceiros - ou também através do site oficial do evento - www.trofeucamisa13.com.br - e de um aplicativo próprio para celulares. O torcedor que votar concorrerá, até o final da votação, a uma série de prêmios.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias