plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Técnico já botou três para jogar; faltam dois

Os atacantes Héber Santos e Bruno Veiga saíram na frente na corrida em busca das vagas em aberto no ataque do Papão. Eles ganharam a confiança do técnico Sidney Moraes para a primeira apresentação da equipe na temporada, no amistoso contra o Remo. Assim

Os atacantes Héber Santos e Bruno Veiga saíram na frente na corrida em busca das vagas em aberto no ataque do Papão. Eles ganharam a confiança do técnico Sidney Moraes para a primeira apresentação da equipe na temporada, no amistoso contra o Remo.

Assim como todo o restante do grupo, a dupla mostrou deficiência no aspecto físico e no entrosamento com os demais companheiros. A dificuldade pareceu maior a Héber, que pela primeira vez vestia a camisa bicolor. Héber foi apenas discreto.

Em um dos principais lances do Re-Pa, cujo placar no tempo normal apontou o empate sem gols, o atacante vindo do Avaí-SC perdeu a principal chance de gol da partida.

De cara com o goleiro Fabiano, ele acabou mandando a bola pela linha de fundo. Já Veiga voltou a jogar o futebol de 2014, principalmente no segundo tempo, quando deu um verdadeiro calor em seus marcadores, manobrando com desenvoltura pelas laterais do gramado, principalmente o esquerdo.

Durante todo o Re-Pa, Veiga foi a principal referência ofensiva do time, mas o gol, embora tentado por ele, não se concretizou.A atuação apenas discreta, aliada ao condicionamento físico capenga do atacante, acabou por render a Héber a substituição por Leandro Cearense, que tentou por, no máximo duas vezes, balançar a rede de seu ex-time, não logrando sucesso em nenhuma delas.

No final dos 90 minutos, o jogador foi um dos cinco relacionados para as cobranças de pênaltis e acabou chutando a bola nas mãos do goleiro Fabiano.

Por sua vez, Aylon, mesmo à disposição do treinador, não foi acionado no Re-Pa, passando a ser uma das expectativas da Fiel para a estreia do time no Parazão, dia 2 de fevereiro, contra o Gavião, na Curuzu.

Érico Júnior, ao contrário dos demais, teve de se contentar em apenas assistir aos companheiros em campo diante do Leão, já que estava, àquela altura, em tratamento no departamento médico. Já recuperado, ele é mais um que poderá aparecer como surpresa na abertura oficial da temporada, deixando pra trás quem largou na frente.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias