plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante Roni tenta agarrar a oportunidade

Os resquícios do primeiro Re-Pa da temporada ainda ecoam sobre alguns atletas do grupo azulino, sobretudo aqueles que tiveram maior parcela de contribuição para a avaliação positiva. Uma dessas peças, talvez a mais eufórica nos 90 minutos, foi o atacante

Os resquícios do primeiro Re-Pa da temporada ainda ecoam sobre alguns atletas do grupo azulino, sobretudo aqueles que tiveram maior parcela de contribuição para a avaliação positiva. Uma dessas peças, talvez a mais eufórica nos 90 minutos, foi o atacante Roni. O garoto, revelação da base remista, de longe foi o mais ativo em campo.

A pouca idade favoreceu a extrema velocidade e disposição para iniciar as jogadas.No time do técnico Zé Teodoro, Roni iniciou ao lado de Rafael Paty a dupla de ataque azulina.

Na função dada a ele, a prioridade eram as investidas através da lateral-direita. Foi a deixa para o atleta ‘deitar e rolar’ na defesa. “Consegui ajudar os meus companheiros e fiz o que o professor me pediu. Acho que fui bem, assim como todos os colegas que se empenharam bastante neste jogo”, avaliou o garoto.

O grande problema, no entanto, foi a vontade acima da média. A vontade era tão grande que o atleta acabou desperdiçando diversas oportunidades, algumas por ter arriscado o chute antes da hora e outras por não ter repassado a bola para os colegas mais bem posicionados.

Esta tranquilidade que ainda falta para o atleta será primordial na hora da disputar a vaga com a maior das contratações da temporada, justamente o atacante Flávio Caça-Rato.

“Temos que aproveitar todas as oportunidades. Ele chegou agora, é gente boa demais e está procurando a forma física. Eu estou me preparando ao máximo para ficar com a vaga. Mas a decisão é do treinador, quem ele escolher vai ser bom”, avalia Roni.

LEIA MAIS:

Preparação para estreia entra na reta final

Trabalho de condicionamento está dentro do planejado

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias