plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Mapará x Galo se enfrentam no Parque do Bacurau

Duas equipes que vão disputar o Campeonato Paraense se enfrentam na tarde deste domingo (25), no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau. Cametá x Independente se enfrentam para dar ritmo de jogo aos times e apresentar o time as duas torcidas. O Ma

Duas equipes que vão disputar o Campeonato Paraense se enfrentam na tarde deste domingo (25), no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau. Cametá x Independente se enfrentam para dar ritmo de jogo aos times e apresentar o time as duas torcidas.

O Mapará Elétrico vai apresentar oficialmente o time a torcida, que promete comparecer em grande número ao estádio. O técnico Cacaio vai aproveitar a partida para definir a equipe que no próximo domingo (1º), enfrenta o Paragominas, em casa, pela abertura do Campeonato Paraense.

Por outro lado, o Independente vem de um empate na última quarta-feira (21), contra a equipe do Gavião Kyikateje, em Tucuruí. O técnico Lecheva ainda vai aproveitar a partida para fazer ajustes no time, que só estreia no Parazão no dia 4 de fevereiro, contra o Remo, no estádio Navegantão.

A partida será às 16h de hoje.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias